Sex, 17 de fevereiro de 2017, 15:59

Como abrir chamado
Todos os SIGs

Atenção: Os dados utilizados nos exemplos desse manual são ilustrativos, eles são apresentados visando instruir o usuário na utilização do sistema.

1. Abrir chamado:

Dentro de todos os SIGs (SIGAA, SIPAC e SIGRH) existe a funcionalidade “Abrir Chamado”, a qual permite ao usuário reportar erro ou comportamento inesperado do sistema. Recomendamos o uso deste recurso apenas para problemas técnicos relacionados ao sistema, em caso de dúvidas de procedimentos administrativos, legislação, resoluções ou qualquer outro assunto, entre em contato com o setor competente.

A ferramenta está localizada no canto superior do lado direito, como mostra imagem abaixo:


1

Clique no local destacado. Logo, será direcionado para a seguinte página:


2

Preencha os campos solicitados. Detalhe de forma minuciosa o seu problema, afim de facilitar na identificação e correção do erro.

Clique em “Enviar”. Logo, o chamado será encaminhado para a equipe técnica responsável pela manutenção do sistema, a qual irá solucionar o seu problema, dando retorno o mais rápido possível.


Atualizado em: Sex, 17 de fevereiro de 2017, 16:20
Notícias UFS
Avaliação
UFS é destaque no Enade 2016
Enfermagem e Nutrição (ambos de Lagarto) e Fisioterapia (Aracaju) obtiveram nota máxima; veja nota de outros cursos