Qui, 07 de dezembro de 2017, 12:34

Confira o edital para processo seletivo do doutorado interinstitucional em Artes Cênicas
Curso é promovido pela USP e UFS; inscrição vai de 11 a 18/12

Estarão abertas entre 11 e 18 de dezembro as inscrições on-line para o processo de seleção para ingresso de alunos regulares no Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Artes Cênicas do Programa Capes, promovido pela Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal de Sergipe visando o preenchimento de 12 vagas no ano de 2018.

Segundo o edital, poderão se candidatar os docentes ou os servidores técnico-administrativos da UFS portadores do título de mestre em qualquer área do conhecimento obtido em instituições nacionais ou estrangeiras. O processo seletivo constará de três fases sucessivas e eliminatórias.

A inscrição será on-line, no período de 11 de dezembro de 2017 (a partir das 9h, horário de Brasília) a 18 de dezembro de 2017 (até 17h, horário de Brasília), através do site da Escola de Comunicações e Artes da USP.

Nesse site também constam o edital e o cronograma do processo seletivo.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 07 de dezembro de 2017, 12:42