Sex, 10 de julho de 2020, 18:11

Confira a relação de docentes aptos a integrar listas para reitor e vice-reitor da UFS
Formação se dará na reunião do Colégio Eleitoral Especial, marcada para 15/7

O Gabinete do Reitor torna pública a relação de docentes que preenchem os requisitos para integrar as listas tríplices para reitor e vice-reitor da UFS, de acordo com a Lei nº 9192/95. A formação da lista se dará na reunião do Colégio Eleitoral Especial, convocada para o próximo dia 15 de julho, às 9h. Em seguida, ela será encaminhada ao presidente da República, que decidirá e nomeará os dirigentes da instituição para o período 2020-2024.

De acordo com o Estatuto da UFS, o Colégio Eleitoral Especial, composto pelo Conselho Diretor (CD), Conselho Universitário (Consu) e Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe), é responsável pela preparação das listas tríplices para as escolhas do reitor e vice-reitor.

Marcos Cardoso

Gabinete do Reitor