Apresentação:

O NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) disponibiliza para todos os usuários dos sistemas integrados da UFS, manuais e instruções para utilização dos sistemas de maneira mais simples e fácil. Estes manuais estão divididos nos módulos (SIGAA, SIGRH, SIPAC, PORTAL UFS), os quais são classificados por cada perfil de usuário (docente, aluno, servidor, etc). Para facilitar sua busca, basta acessar no menu de opções esquerdo desta página o módulo pretendido e clicar no perfil de usuário desejado.

O NTI é responsável pela implementação da política de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), prestando suporte às atividades acadêmicas e administrativas, e atuando na elaboração de projetos de TI, criação e adaptação de sistemas, distribuição e manutenção de equipamentos, entre outras.

Contato: (79) 3194-6584 ou 3194-6583.

Horário de atendimento: de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00

Equipe responsável:  Estelamaris da Costa Pina, Wirlan Lima e Yuri Felipe Santana Souto.

Universidade Federal de Sergipe | Núcleo de Tecnologia da Informação | 2016