Qui, 10 de novembro de 2016, 16:36

Onde fazer e qual a importância da avaliação institucional?
SIGAA – Portal do discente.

Mais um semestre letivo terminando, outro semestre chegando e mais uma avaliação institucional para ser realizada. Mas você sabe onde realizar a avaliação institucional? Qual a importância da mesma?

Para realizar a avaliação, basta acessar:

Será direcionado(a) para a página com o questionário.

É importante lembrar que a avaliação é obrigatória caso o aluno tenha cursado alguma disciplina da graduação presencial neste período. Estão isentos do preenchimento nesta etapa os alunos do Campus de Lagarto e Glória.

Mas qual a importância desta avaliação?

Com base no resultado das avaliações, a Universidade projeta formas de melhorar e planejar melhor os semestres seguintes. Portanto, procure ser o mais honesto possível nas informações.

Além de melhorar o planejamento para o próximo semestre, o resultado da avaliação influênciará também na progressão profissional dos professores avaliados.

Avalie com responsabilidade e tenha um ótimo semestre letivo.

Atualizado em: Sex, 11 de novembro de 2016, 14:56