Seg, 07 de junho de 2021, 17:29

Veja as listas dos trabalhadores do campus de São Cristóvão para vacinação contra a covid-19
As pessoas serão vacinadas seguindo ordem alfabética para evitar aglomerações

Foi iniciada nesta terça-feira, 08, a vacinação de todos os trabalhadores lotados no campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS) contra a covid-19. A aplicação da vacina está sendo realizada de forma escalonada, por ordem alfabética para evitar aglomerações, no auditório da Didática VII, das 9h às 16h.

Para receber o imunizante, o trabalhador precisa apresentar RG, CPF ou cartão SUS e comprovante de exercício profissional. No dia 08 estão contempladas as pessoas com iniciais de A a C; no dia 09, de D a I; no dia 10, de J a L; no dia 11, de M a Q; e no dia 14, de R a Z (confira as listas nominais abaixo). Caso algum nome com essas iniciais não conste na lista, o contato deve ser feito com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) pelo e-mail progep@academico.ufs.br.

A chefia de cada setor da UFS deve comunicar sobre a vacinação contra a covid-19 para todos os trabalhadores (servidores e terceirizados) sob sua coordenação.

A aplicação da vacina é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, que contabilizou o quantitativo necessário de imunizante para abranger todos os trabalhadores da educação lotados no campus sede.

Vacina solidária

Durante todos os dias de vacinação, a UFS vai arrecadar alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade e pessoas em situação de vulnerabilidade social. O pedido é para que cada trabalhador vacinado possa contribuir com um ou mais quilos de alimentos.

A entrega dos alimentos será feita no momento do recebimento da vacina e a distribuição será feita após conclusão da aplicação da primeira dose para entidades do município de São Cristóvão.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Qua, 09 de junho de 2021, 17:22
Notícias UFS