Sex, 04 de novembro de 2016, 16:26

Manual para aprovação de Grupos de Pesquisa
SIGAA – Portal do docente.

Objetivo: Este manual auxilia o chefe de departamento no processo de aprovação da proposta de criação de grupo de pesquisa.


  1. Aprovar proposta de criação de grupo de pesquisa.

Para aprovar a proposta de criação de Grupo de Pesquisa, acesse:

Portal do Docente → Chefia → Autorizações → Autorizar Grupo de Pesquisa


Você será direcionado(a) para a seguinte página:
Você será direcionado(a) para a seguinte página:
2

Selecione o grupo desejado e clique no ícone destacado na imagem acima. Será direcionado para a próxima página, conforme imagem abaixo:


3

Defina o status para a proposta, informe o parecer e insira a ata da reunião departamental. Após realizar todos os procedimentos, clique em CADASTRAR PARECER. A seguinte mensagem de confirmação será exibida:


4

A partir desse momento, a proposta será enviada para a Comissão de Pesquisa, a qual irá dar o parecer final sobre a proposta.


Atualizado em: Sex, 04 de novembro de 2016, 16:40
Notícias UFS