SIPAC - Boletim de Serviço
- Manual para o levantamento patrimonial: Este manual auxulia no desenvolvimento das funções relativas ao cadastramento do levantamento patrimonial.
- Requisição de transportes: Este manual tem como objetivo auxiliar as chefias de unidade no processo de requisição de transportes.
- Manual para envio da frequência dos bolsistas PRODAP: Este manual visa auxiliar a chefia de unidade a realizar o envio da frequência dos bolsistas PRODAP lotados em suas unidades.
- Manual de Movimentação de Bens: Novas funcionalidades estão disponíveis para simplificar sua navegação no módulo patrimônio. Com isso, esse manual tem como objetivo auxiliar os chefes de unidades e responsáveis por localidades a realizar movimentação de bens patrimoniais/UFS através deste módulo.
- Manual de Implantação de Permissões no sistemas SIG: Manual para auxiliar as chefias a solicitar a permissão de acesso correta para sua equipe utilizar os sistemas SIG.
- Manual de requisições de materiais: Auxilia as chefias e outros que possuem permissão, na requsição de materiais.
– Cadastro de Requisição de Material;
– Modificar requisição;
– Acompanhar requisição;
– Registrar Recebimento dos Materiais da Requisição;
– Cadastrar Devolução de Material;
– Acompanhar Devolução de Material.
- Manual de tramitação de processos: Visa auxiliar os usuários na Tramitação de Processos.
- Manual Requisição de Manutenção/Obras de Infraestrutura: Manual para auxiliar aos usuários cadastrar requisições de Manutenção de infraestrutura, redes e computadores. As requisições de manutenção poderão ser solicitadas por todos os usuários do SIPAC e serão atendidas ou não pelo setor responsável.
- Manual de compras: É parte do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da UFS. No SIPAC, uma compra é realizada para atender às necessidades da comunidade a partir de requisições de materiais ou de requisições de serviços (obras ou pessoa jurídica), respectivamente. Nesse contexto está o Módulo de Compras/Licitação, que tem por finalidade permitir o cadastro dos processos de compra gerados a partir das solicitações de compra, definir a modalidade de licitação, registrar os procedimentos licitatórios, notificar os fornecedores vencedores de cada item de processo, tudo em conformidade com a legislação vigente.